segunda-feira, 18 de outubro de 2010

"Porta treco com espelho"

Oiee como você está. Eu estou muito feliz com a quantidade de visitas. Vejo isso nas estatísticas e é muito bom para um Blog que começou à pouco tempo. Tudo bem que ainda têm poucos comentários e recadinhos. Mas sou paciente e sei esperar, o que importa é que vejo que estão gostando do meu trabalho...para mim muito gratificante e me encontro satisfeita com o resultado até então do meu Blog. Mas ainda e sempre contarei com sua opinião, quero sempre melhorar e você é quem irá me ajudar. 
Visita e comenta...Muito obrigada!

Hoje eu irei postar uma encomenda, à pedido, para presentear numa data muito especial...aniversário. Se trata de um porta treco bem rico em detalhes e espaço para colocar as tranqueirinhas de mulher, seja ela bijus...joias ou até mesmo maquiagens. Sem contar que vem com um charmoso espelho que completa um quesito especial que as mulheres adoram.

Foi um trabalho simples, mas com um resultado bem mimoso. Decoupage em madeira MDF e carimbos de beijinhos. Ficou assim! Espero que goste.
















Presente Pronto!

Um presente artesanal agrada muito e é uma recordação que sempre será lembrada com carinho da pessoa que presenteou. É simples, fácil e barato fazer alguém feliz. Faça você também! Você já tem o meu contado e irei lembrá lo (a)...GLEICE.AMARAL01@GMAIL.COM....Seu presente pronto em qualquer lugar do país. Entre em contato comigo e darei todos os detalhes necessários. 
Você não precisa sair da sua casa...terá sua encomenda à gosto...entrega e pagamento seguro. 

Estou esperando você...Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada! Volte sempre!


"Quem me segue"