terça-feira, 28 de setembro de 2010

"Caixinha (Porta Treco) Personalizada"

Boa tarde à você e antes de mais nada desejo agradecer comentários, recadinhos e as visitas. 
O Blog Arte nas Mãos & Cia, aos pouquinhos está crescendo graças ao incentivo de amigos, família e de todos que aqui aparecem como visitantes. 
Para mim é um grande prazer e o meu objetivo sempre será em agradar e proporcionar dicas de tudo que meu artesanato possa oferecer. 
Estarei sempre à disposição em atender tanto aqui no Blog como pelo meu email - gleice.amaral01@gmail.com.

Já apresentei do lado direito da página do Blog... que tenho como parceria, minha cunhada Silvana Felici (em uma outra postagem ela irá se apresentar escrevendo o seu perfil para que todos à conheçam também) como redatora e responsável pelas postagens, mostrando o meu trabalho em Biscuit & Cia.

Espero que esteja gostando e sua opinião será bem vinda, para sempre melhorar, cultivar laços de amizades, trocar ideias e experiências, proporcionando sempre ótimas energias para com todos que aqui aparecer. 
Será então o nosso cantinho para descobertas, aprendizados, trocas...e tudo o mais que poderá acontecer...ao longo da nossa caminhada por aqui!
Vamos deixar fluir...todo começo é difícil e a perseverança é importante. Contarei sempre com você...Obrigada!

Essa encomenda é minha (Silvana). Pedi para a Gleice fazer uma caixinha personalizada com meu nome para eu colocar minhas coisinhas que estavam meio que jogadas...uma aqui e outra acolá. Ficou perfeita...do jeito que eu pedi e queria. Agora juntei tudo em um só lugar. Além de ficar mais organizado, o meu quarto ficou mais decorado e alegre...e que mimo mais lindo, viu! Postando agora as fotos para você!
Obs! Nem tudo é perfeito...rs...essa minha máquina está progamada com a data errada - desconsidere - todos os trabalhos aqui em exposição são de 2010!
Muito fofa...não é mesmo? É minhaaa...Eu tenhooo! Tomei a liberdade de mostrar como fica ela cheinhas dos meus trequinhos. Assim terá uma visão melhor do seu resultado final. Não repare nas minhas 'bugigangas'... tão somente coisinhas de mulher!





Na parte superior da caixinha, oferece uma bandeja para você 'jogar' aleatóriamente algumas coisas como lenços, pulseiras, presilhas, chucas...o que desejar.









Dentro da caixinha, algumas divisórias e uma parte especial para você colocar sua coleção de anéis.
As divisórias, utilizam se à gosto...coisas é que não irão faltar...não é mesmo?

Essa portanto é uma visão de como mais ou menos você pode utilizar uma das opções que a caixinha em MDF traz ao ser decorada do jeito que gosta e pedir.

Espero que tenha gostado da exposição da Caixinha Porta (o que você quiser). Realizada com pintura, beijinhos decorativos em pintura também, bonequinha e nome personalizado em biscuit.

Essa foi a postagem de hoje...amanhã voltarei com mais uma novidade...dica e trabalho!

Sempre...MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada! Volte sempre!


"Quem me segue"