sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"Assessoria e Consultoria de Eventos"

Sua Festa Pronta!

Olá, hoje vim convidá la(o) a conhecer mais um dos meus trabalhos que na qual me realizo com meu profissionalismo, dedicação e a minha paixão por tudo o que faço.

Eu e minha equipe fazemos planejamentos e organizamos através de assessoria, auxiliando em todos os importantes detalhes, para deixar a sua festa e o seu evento do jeito que você quiser.
Nós nos preocupamos com tudo para você aproveitar ao máximo o seu momento feliz.

Nossa assessoria tem em vista proporcionar e deixar o seu evento inesquecível. Sempre com o objetivo de coordernar e planejar todos os detalhes com muito carinho e profissionalismo, para que você, sua família e todos os convidados aproveitem o máximo da festa!

Tudo para sua FESTA...CONTRATAMOS SERVIÇOS ESPECIAIS PARA VOCÊ!

  • Debutante
  • Aniversário
  • Casamento
  • Infantil
  • Bodas
  • Noivado
  • Chá Bar
  • Festas Temáticas
  • Eventos Especiais...entre outros que desejar!

Peça a assessoria e consultoria para a sua festa...NÓS CORREMOS ATRÁS!
(Asseguramos suporte e o perfeito andamento para sua comemoração e sucesso da ocasião)

Mais uma vez obrigada pela sua atenção! Meu email de contato - gleice.amaral01@gmail.com


(Toda uma equipe trabalhando para você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada! Volte sempre!


"Quem me segue"